terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Rensa conta com novo site

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) conta com um novo site: arquidiocesebh.org.br/regiaorensa.  O lançamento foi no sábado, 4 de fevereiro, na Cúria Regional de Contagem, durante reunião do Conselho Pastoral.  Participaram da apresentação, lideranças pastorais e de movimentos, vigários forâneos e o vigário episcopal da região, padre Jorge Wydrych (Jerzy).

O novo site traz informações da região, das paróquias e párocos, das lideranças pastorais e dos movimentos de evangelização. Também no endereço são divulgadas notícias específicas da Rensa, materiais para formação, a agenda da região, das foranias, pastorais, entre outros. As iniciativas das comunidades de fé em prol da construção da Nova Catedral também têm espaço na página.

Para o coordenador da Renovação Carismática Católica na Rensa, Renato Gregório, o novo site amplia o espaço de evangelização e promove ainda mais a interação entre pastorais e movimentos na região. “É muito importante para nós esse conteúdo que vai nos ajudar a ter uma comunicação mais eficaz em nossa região episcopal”, defendeu.  

Quem também aprovou o projeto foi padre Dário Ferreira, vigário da Forania Cristo, Luz dos Povos e pároco na paróquia de mesmo nome da forania. “Estamos na era da comunicação e o site está aí para ajudar a fazer acontecer a comunicação em nossa região episcopal.”, avaliou o vigário.

Por meio do endereço arquidiocesebh.org.br/regiaorensa os internautas também têm acesso às redes sociais da Rensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário