terça-feira, 22 de novembro de 2016

Nota de falecimento

É com grande pesar que a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida comunica o falecimento de padre Renildo Maia, na tarde desta terça-feira,22.

Padre Renildo era vigário da Forania São Gonçado e pároco na paróquia Jesus Operário, em Contagem.

O velório terá início às 6h, da quarta-feira, 23, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Petrolândia, em Contagem (praça Irmã Maria Paula - Praça do Petrolândia). A missa de corpo presente será celebrada às 14h, por Dom Walmor Oliveira, bispo da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Após a missa, o corpo segue para sepultamento no estado de Goiás, onde mora a família do sacerdote.

8 comentários:

  1. A comunidade está em luto. Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  2. Padre Renildo você cumpriu o chamado e hoje escolheu viver pelo espírito. Vai com Deus meu amigo. Glorinha

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te receba no reino da glória e que Jesus tenha Misericórdia da sua alma. Descanse em paz, Padre Renildo, pois tua caminhada foi gloriosa em nossa comunidade, Nossa Senhora da Piedade e é com muito pesar que todos os seus Ministros, Acólitos e Coroinhas recebem esta notícia, mas com a certeza de que Deus lhe fará um bom Pastor no mais alto Céu. Cristiano Cardilo e família (Ministro Extraordinário da Comunhão-Comunidade Nossa Senhora da Piedade - Paróquia Jesus Operário)

    ResponderExcluir
  4. Não consigo acreditar, amigo, que vc já não está mais aqui na terra conosco. Quanta falta nos faz. Mas fico contente,pois tenho certeza que vc está de volta para casa do Pai. Obrigada pelo seu lindo testemunho de vida e santidade!

    ResponderExcluir
  5. VAI EM PAZ PADRE... VOCE TA COM DEUS AGORA... FOI O MELHOR PADRE DA REGIAO!!!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus o tenha e fortaleça toda a sua família nesse momento de tribulação e todos da nossa comunidade que ficamos em luto e lamentamos a perda de mais uma pessoa evangelizadora amigável e carismática e continuamos a nossa caminhada para ao encontro do pai misericordioso amém,amamos você Padre Renildo.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus o tenha,e fortaleça toda sua família nessa tribulação e nossa comunidade que estamos em luto pela perda de uma pessoa amável,carismática e amigável, o bom é ter a certeza que sua caminhada conosco foi uma caminhada de alegria,gloriosa e com muita humildade, continuaremos nossa caminhada aqui na terra até o chamado do nosso pai misericordioso para o nosso reencontro.Amém amamos você padre Renildo.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei chocada ao saber do falecimento do nosso padre, Guerreiro, carismático e o melhor padre evangelizador que já tivemos em nossa região. Que o Pai celestial conforte toda família. Descanse em páz e continue a olhar por nós daí de cima. amamos vc para sempre

    ResponderExcluir